Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Jogo de banho



          Olá queridas amigas
Quero agradecer a todas o carinho e apoio que me tem dado.
Tenho andado um pouco afastada com outros afazeres e por isso os trabalhos não tem saído com a brevidade desejada. Também, embora vá visitando os vossos trabalhos, não tenho feito muitos comentários, pelo que espero me desculpem. Logo que possa retomarei o ritmo e assim espero compensar esta pequena ausência.
Hoje publico um jogo de banho que amei fazer e espero que vocês gostem, assim como gostou a amiga para quem ele foi.
A todas desejo um fim de semana muito feliz.

5 comentários:

  1. Λιτό και απέριττο!πολύ όμορφο!!!

    ResponderEliminar
  2. Ola Teresa

    Ficou um encanto este jogo. O macreme foi muito bem escolhido,pois não o tornou muito escuro.
    Parabéns e continuação de bons trabalhos.
    Bjs

    Augusta

    ResponderEliminar
  3. Passei para dizer Oiiii.
    Ficou muito lindo e perfeito.
    Bjos
    Vanessa

    ResponderEliminar
  4. Oi, Tereza! Vim visitar você, pois faz muito tempo que não apareço. Espero que estejas bem, apesar dos muitos afazeres que tens tido, como você falou.
    Você arrasou neste conjunto de banho! Está belíssimo!
    Hoje, postei um selinho "um mimo" para as minhas seguidoras lá no meu blog e gostaria que fosses buscá-lo. E tem sorteio por lá. Se quiseres participar vai ser uma honra. Grande beijo e excelente fim de semana. Eunice.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Oi Tété! bom dia!! adorei seu cantinho, voltarei sempre.Beijos.....

    ResponderEliminar